Especial Publicitário

Após um ano de sucesso no delivery, Steak Grelhados de Adamantina abre atendimento presencial

Steak Grelhados abre atendimento presencial à Rua Joaquim Nabuco, 474, centro de Adamantina.

Por: Especial Publicitário atualizado: 15:18
Steak Grelhados: surpreenda-se com o sabor e suculência (Divulgação). Steak Grelhados: surpreenda-se com o sabor e suculência (Divulgação).

Após um ano de sucesso com serviços delivery e retiradas no local, a Steak Grelhados abre atendimento presencial em seu espaço, à Rua Joaquim Nabuco, 474, centro de Adamantina, já funcionando. Os sabores do lugar conquistaram o público entre aqueles que buscam uma refeição prática, saudável e saborosa na hora do almoço.

A Steak Grelhados iniciou operação em agosto do ano passado, em um empreendimento assinado pela proprietária Lívia Gasparini Leopize. Como braço direito ela convocou seu pai, Alex Leopize. A jovem empreendedora criou o serviço inicialmente no formato delivery, ainda dentro de um contexto crítico a pandemia, com a proposta de oferecer uma refeição equilibrada  saudável em meio à correria do dia.

Essa receita deu certo. Agora, o negócio dá um novo salto, satisfazendo inclusive pedidos da própria clientela que poderá fazer suas refeições no espaço do restaurante. O cliente escolhe seu prato e consome no local, a partir do cardápio estruturado nos steaks grelhados de carnes vermelha, suína, de frango, peixe, linguiças, e ainda as mesmas proteínas animais em preparos com molhos e cremes, como também opções vegetarianas e sobremesa.

(Arquivo/Siga Mais). 

A Steak Grelhados atende de terça a domingo, no horário do almoço. O salão, com refeições servidas no local, fica aberto das 11h às 14h. Pedidos para delivery ou retirada continuam normalmente, no mesmo horário (veja mais informações abaixo).

Qualidade e cuidados em todos os processos

A vivência de Alex Leopize na cozinha profissional foi decisiva para esse novo projeto da filha, que agora completa seu primeiro aniversário. Ele é referência há mais de seis anos no segmento de comida pronta e em qualidade de atendimento junto ao restaurante oriental Sendai Sushi Bar.

Essa condição o qualifica e habilita a impor padrões em tudo o que faz. Alex explica que para o preparo dos pratos os cuidados começam fora da cozinha. A primeira etapa tem origem na seleção dos produtos, com a utilização de carnes frescas e com procedência, o que possibilita extrair o máximo de sabor do alimento.

(Divulgação/Steak Grelhados). 

Os molhos e cremes que acompanham determinados pratos do cardápio também são outro destaque da Steak Grelhados, produzidos artesanalmente, na própria cozinha, com a dosagem de temperos naturais que possibilitam experiências de sabores caseiros.

Os pratos têm supervisão de nutricionista e priorizam equilíbrio nutricional, contemplando em cada combinação as proteínas, carboidratos e nutrientes indicados para uma refeição saudável e que satisfaça as necessidades de alimentação no horário do almoço. “A principal referência da Steak Grelhados é qualidade do prato final”, destaca Alex. “Nosso cliente realmente come bem”, comemora Lívia.

Cerca de 20 combinações de steaks

Os steaks de carnes vermelha, suína, de frango e peixe têm cerca de 20 combinações prontas, no cardápio. Entre os acompanhamentos, as combinações preveem arroz, feijão, vinagrete, batatas-fritas, vegetais, purês, molhos e cremes. Entre os molhos, opções como o vermelho, à base de tomate, para os steaks à parmegiana, e o molho de maracujá e cremes de camarão e palmito, que acompanham as opções de steaks de peixes.

(Divulgação/Steak Grelhados). 

Os pratos do cardápio permitem ainda o acréscimo de ingredientes. 

Delivery e retirada continuam

As modalidades de serviço que consagraram a Steak Grelhados em seu primeiro ano, continuam. Os pedidos com entrega ou retirada no local prosseguem ativos, para atender aqueles que preferem fazer as refeições no conforto de casa ou no trabalho.

Nesse formato, as refeições são disponibilizadas em embalagens térmicas compartimentadas que preservam a temperatura e suculência. O uso da embalagem com divisões possibilita a melhor organização dos alimentos, sem que se misturem.

Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo aiqfome, por telefone ou WhatsApp, pelo número (18) 99792-7546. É só enviar uma mensagem para receber automaticamente o link do cardápio digital, com o detalhamento de cada um dos pratos e as possibilidades de acréscimos de ingredientes (opcionais), cobrados à parte. Veja o link exclusivo para pedidos delivery. O cardápio para os serviços no salão deverá ser consultado no próprio local.

Ainda é possível pedir bebidas, como refrigerantes, sucos e água, para acompanhar as refeições.

Acesse aqui as redes sociais da Steak Grelhados no Facebook e Instagram.

Publicidade

P&G Telecomunicações