Especial Publicitário

All Time Viagens e Turismo: trajetória de 21 anos é marcada pela credibilidade e suporte ao cliente

Empresa de Adamantina se tornou referência na Alta Paulista em viagens e turismo dentro e fora do pa

Por: Especial Publicitário atualizado: 9 de maio de 2022 | 10h19
Marilsa Osvaldo Kassai, as colaboradoras Elaine e Marcela, e José Antonio e Aladia (Cedida). Marilsa Osvaldo Kassai, as colaboradoras Elaine e Marcela, e José Antonio e Aladia (Cedida).

No último mês de abril a All Time Viagens e Turismo, de Adamantina, comemorou 21 anos. A bagagem profissional acumulada em mais de duas décadas tornou a empresa referência na Nova Alta Paulista, no segmento de viagens e turismo, em uma trajetória de credibilidade, solidez e suporte integral ao cliente. É dirigida pelos empresários Aladia e José Antonio, Osvaldo Kassai e Marilsa.

Em seu portfólio a All Time atua no amplo conjunto de serviços ligados ao turismo, como reservas de hotéis, passagens aéreas nacionais e internacionais, assessoria para vistos consulares e emissão de passaportes, excursões rodoviárias e aéreas, organização de pacotes personalizados, locação de carros, seguro viagem, assessoria para câmbio, transporte executivo, cruzeiros marítimos, e todas as demandas e especificidades para o cliente viajar com tranquilidade. “Nosso objetivo é realizar sonhos”, ressaltam os empresários.

A linha de frente de atendimento, na All Time, é dirigida pelo sócios Aladia e José Antonio e as colaboradoras Elaine e Marcela.

Como tudo começou

O início da All Time Viagens e Turismo se deu pela experiência que seus dirigentes adquiriram na década de 90 no serviço de contratação e agenciamento de pessoas para trabalharem no Japão, os chamados dekasseguis. Com a demanda aumentando, identificaram a oportunidade de ampliar as opções de serviços que poderiam agregar e oferecer.

(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).

Assim, traçaram o projeto de acordo com as exigências do mercado e do setor, buscando informações, parceiros, cursos e participando de feiras voltadas ao segmento, como também a estrutura interna para atendimentos e o relacionamento com parceiros, e posteriormente a conquista de sua sede própria.

O estágio atual da empresa, sua história e as novas possibilidades de crescimento são comemorados pelos seus dirigentes. “Comemorar 21 anos da nossa empresa, é um motivo de muito orgulho, pois é o resultado de muito trabalho, paciência, perseverança, dedicação, honestidade e muito amor. Agradecemos a todos que fizeram parte e contribuíram com nossa história”, celebram.

Diferenciais para viajar com tranquilidade e segurança

O objetivo inicial, e presente em toda a trajetória da All Time Viagens e Turismo, sempre foi prestar um bom atendimento, presencial e de contato direto com o cliente, e um atendimento remoto seguro, que já ocorria na empresa e foi potencializado nos últimos dois anos. Outro destaque é assegurar ao cliente os diferenciais de segurança para que o momento de lazer, ou qualquer dos serviços contratados, seja oferecido nos diferentes destinos por empresas e profissionais de referência e com atuação reconhecida no mercado.

Nesse aspecto, os dirigentes da All Time destacam as vantagens e segurança ao cliente, na aquisição dos serviços de viagens e turismo por meio de uma agência física, sobretudo para o público da Nova Alta Paulista. “O diferencial do cliente estar comprando conosco é o atendimento onde terá todas as informações e assistências antes, durante e depois de sua viagem”, afirmam.

(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).

A credibilidade e solidez de mais de duas décadas amplia essa segurança. “Devido ao tempo de experiência vivida, além dessas informações e assistência, podemos também oferecer aos nossos clientes a tranquilidade de que estarão bem assistidos e amparados”, ressaltam.

Outro aspecto destacado pela empresa é orientar o cliente para que a viagem, quando programada, ocorra sempre em um melhor momento, o que permite o maior aproveitamento do passeio. Situações regionais pelo planeta, como conflitos, catástrofes e outras ocorrências que rompem um determinado padrão de segurança, são exemplos de situações de tensão que fazem parte das orientações prestadas pela All Time. “Atuamos sempre orientando e informando o momento certo a visitar cada lugar, levando em conta o clima e a situação de cada local. Prezamos sempre a segurança e o bem estar do passageiro para que ele tenha uma viagem agradável e tranquila”, completam.

Exemplos de apoio a passageiros dentro e fora do país

Mesmo com viagens cuidadosamente programadas, há intercorrências pessoais que podem provocar eventuais transtornos. Por essas e outras variáveis externas que fogem do controle da agência e do passageiro, é imprescindível a atuação profissional e conhecimento na área para garantir imediato suporte. A experiência de 21 anos e a ampla rede de parceiros dentro e fora do país levaram a All Time Viagens e Turismo a atuar em diferentes situações, com resolutividade.

(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).

Os exemplos mais recentes ocorreram no transcurso da pandemia mundial da Covid-19. Brasileiros – pessoas da região da Nova Alta Paulista – em diferentes localidades do mundo, tiveram a retaguarda dos serviços da empresa adamantinense. “Durante a pandemia, onde houve muitos problemas com cancelamentos de viagens, a All Time Turismo trabalhou a todo vapor para reacomodar e amparar todos seus passageiros”, contam os dirigentes. “Na ocasião tivemos uma procura bem grande de pessoas que adquiriram sua viagem/passagens através de outras agências e outros tipos de canais onde os mesmos não conseguiam contato para resolver seus problemas”, explicam.

Retomada do turismo

As atuais condições sanitárias ligadas à pandemia da Covid-19 com a queda de casos e mortes, maior controle da doença e avanço da vacinação, no Brasil e no mundo, tem permitido a retomada do turismo dentro e fora do país. A All Time tem atuado com empenho total da equipe para atender as diferentes solicitações. “Estamos tendo uma grande procura por viagens. As pessoas estão mais à vontade, mesmo porque muitos se privaram por praticamente dois anos, e agora vivenciam a retoma das oportunidades com reabertura dos destinos”, afirma a empresa.

Um dos serviços de sucesso no portifólio da empresa é a formatação de roteiros para viagens em grupo. Antes da pandemia eram realizadas viagens praticamente todos os meses. Agora, essa configuração volta a ser oferecida, com as primeiras viagens já sendo programadas para este ano e ano que vem. Os interessados já podem fazer suas reservas.

(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).(Divulgação/All Time Turismo).

Uma pesquisa de abril da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) reforça o otimismo do setor. Conforme o levantamento, deslocamentos domésticos seguem liderando a retomada do turismo. O estudo mostra que, no primeiro trimestre deste ano, os destinos mais procurados foram São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Gramado, Fortaleza, Maceió, Porto de Galinhas e Salvador.

Serviço

• All Time Viagens e Turismo

Rua Joaquim Nabuco, 150, centro, Adamantina/SP

Telefones (18) 3521-3970 e 3521 4201

Telefone/WhatsApp (18) 99606-0685 (link aqui)

Acesse aqui suas redes socias no Facebook e Instagram

(Reprodução).

Publicidade

P&G Telecomunicações