Adamantina recebe Jornada de Reconexão com a Essência Feminina neste domingo (21)
Encontro terapêutico de mulheres é conduzido pela consteladora e terapeuta sistêmica Daliane Zanco.

Queda de cabelo, falta de libido, rigidez, mau humor, cansaço extremo, candidíase, ovário policístico, endometriose, mioma, nódulos nas mamas, falta de propósito e tantos outros problemas físicos e emocionais podem ser resultado da desconexão da mulher com a essência feminina.
Para o enfrentamento a desses dramas – tão comuns e presentes no dia a dia de muitas mulheres – a consteladora e terapeuta sistêmica Daliane Zanco traz a Adamantina a Jornada Sistêmica de Reconexão com a Essência Feminina, que acontece em formato presencial neste domingo (21), a partir das 15h30, no Espaço Alto das Palmeiras (Rodovia Plácido Rocha, km 1).
A facilitadora Daliane Zanco (Divulgação).
O programa desenvolvido por Daliane foi iniciado no ambiente virtual, na pandemia, e ganhou formatos presenciais, já realizados em Campo Grande (MS) e Panorama. Agora, ela traz essa oportunidade às mulheres de Adamantina e região. Podem participar interessadas a partir dos 14 anos.
Encontro realizado em Panorama (Divulgação).
Encontro realizado em Panorama (Divulgação).
A programação tem início às 15h30 e término previsto para às 20h. “Trata-se de um encontro terapêutico onde a mulher é conduzida a acessar aspectos profundos para a cura de traumas e bloqueios internos, bem como a ressignificação de sentimentos e emoções”, explica a facilitadora. “E fique tranquila. A participante não precisará expor nenhuma informação da sua vida pessoal, pois apesar de ser um encontro de mulheres, cada uma experenciará seu processo individualmente”, prossegue Daliane.
Reconectar
No encontro, a consteladora e terapeuta sistêmica Daliane Zanco aborda diferentes aspectos e fatores internos e externos que influenciam a condição da mulher e sua saúde física e emocional. E apresenta os caminhos para reconecta-las. “A nossa essência é feminina, no entanto, frequentemente estamos com o feminino tão ferido, que acabamos enaltecendo a nossa energia masculina, nos desequilibramos internamente, e isso se manifesta no externo, nos nossos projetos, nas nossas relações e, sobretudo, na saúde. Acabamos adoecendo por conta desse distanciamento da nossa essência, pois toda doença se inicia na alma, e a cura também começa na alma”, pontua.
(Divulgação).
(Divulgação).
“O tratamento medicamentoso não trata a causa, apenas o sintoma, e é por isso que na Jornada trabalharemos aspectos emocionais profundos ligados à nossa energia feminina”, destaca a facilitadora.
Para participar
A interessada em participar da Jornada de Reconexão com a Essência Feminina precisa fazer sua inscrição no valor de R$ 100. O pagamento pode ser feito pelo pix 41.778.023/0001-09 (CNPJ), com o envio do comprovante para o número (67) 99857-6645. Realizada a inscrição, são remetidas as orientações gerais para o evento.
Quem é
Daliane Zanco é advogada e terapeuta sistêmica. Morou dos 4 aos 27 anos em Adamantina, cidade onde seus pais residem. Ela cursou direito na FAI, trabalhou na Associação Cristã de Ensino e depois de formada advogou junto ao Escritório de Advocacia Sidnei Aldizio Pinto e junto ao Escritório Graboski Advogados Associados. Atualmente mora em Campo Grande (MS), onde é juíza leiga no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, advogada e terapeuta sistêmica.
(Divulgação).
Ela desenvolveu o método de autoconhecimento sistêmico por meio do qual surgiram os cursos e treinamentos terapêuticos aplicados atualmente, que têm transformado a vida de muitas mulheres. Os atendimentos terapêuticos são realizados de forma online e presencialmente em Campo Grande e na Clínica Salute & Felicitá em Adamantina.
Serviço
Jornada de Reconexão com a Essência Feminina
Dia 21 de maio, início às 15h30, no Espaço Alto das Palmeiras, Adamantina.
Informações pelo telefone/WhatsApp (67) 99857-6645 e no Instagram em @dali.zanco.
(Divulgação).