Especial Publicitário

Adamantina ganha polo EAD de uma das maiores Universidades do País

Polo adamantinense da Uniasselvi fica na Avenida Rio Branco, 2.500.

Por: Especial Publicitário atualizado: 14 de setembro de 2021 | 11h51
Polo da Uniasselvi, em Adamantina, fica na Avenida Rio Branco, 2.500 (Divulgação). Polo da Uniasselvi, em Adamantina, fica na Avenida Rio Branco, 2.500 (Divulgação).

A Uniasselvi vem se tornando uma das maiores instituições de Ensino Superior do Brasil, com mais de 400 mil alunos e 800 polos de ensino a distância e com planos para se tornar a maior de todas.

Adamantina não poderia ficar fora dessa expansão e vai comandar a chegada dessa gigante em toda Alta Paulista, com o polo Uniasselvi na principal avenida da cidade, a Rio Branco.

Já estão disponíveis para a região uma centena de cursos de graduação e pós-graduação. O destaque fica para os cursos da área da Saúde como Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Educação Física e Farmácia e para as diversas Engenharias: Mecânica, Civil, Produção, Elétrica, Ambiental e Sanitária.

E o melhor: descontos, promoções, bolsas de estudo, pincipalmente para esses cursos de maior procura, todos na modalidade EAD e com nota cinco no MEC.

Uma das promoções é para quem fizer a matrícula nos cursos de Engenharia ou Saúde até o dia 10/09 (sexta-feira) garante duas mensalidades grátis, além de bolsa a partir de 70% no primeiro semestre e mais 30% até o final do curso. A promoção é válida para quem realizar a matrícula por meio do aplicativo UNIASSELVI Leo App.

Todas as orientações serão dadas pelo atendimento do polo local. É só entrar em contato pelo Whatsapp 18 3600-9879.

O polo adamantinense fica na Av. Rio Branco, 2.500. Mais informações pelo site da Uniasselvi: www.portal.uniasselvi.com.br.