Especial Publicitário

Adamantina Fest Car: encontro de som automotivo, tuning e rebaixados acontece neste domingo (18)

Evento será realizado a partir das 10h de domingo (18), no Recinto Poliesportivo.

Por: Especial Publicitário atualizado: 19 de dezembro de 2022 | 07h21
Evento será neste domingo, 18, a partir das 10h, no Recinto Poliesportivo de Adamantina (Divulgação). Evento será neste domingo, 18, a partir das 10h, no Recinto Poliesportivo de Adamantina (Divulgação).

O Recinto Poliesportivo, em Adamantina, será palco neste domingo (18) do Adamantina Fest Car 2022 – Encontro de som automotivo, tuning e rebaixados. O evento é realizado pelos promoters Alex Onça e Carlos Eduardo Paiollo. A programação é bastante esperada e deve atrair público de toda a região.

(Divulgação).

O acesso de veículos e do público, ao Recinto Poliesportivo, pode ser feito a partir das 10h. Os ingressos, por pessoa – tanto para acesso com veículo – custam R$ 10, mais 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados ao IAMA – Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina, que atende cerca de 130 crianças.

Não é permitido o acesso ao Recinto com bebidas ou alimentos para consumo no local, já que o espaço terá praça de alimentação durante todo o período. Os itens de consumo pessoal que podem ser levados pelo público são tereré e narguilé.

Imagem ilustrativa (Julian Hochgesang/Unsplash).

Conforme destacam Alex Onça e Paiollo, o espaço do Poliesportivo vai estar todo organizado para recepcionar os veículos dos participantes. São esperados veículos tunados, rebaixados e equipados com som automotivo, das regiões da Nova Alta Paulista e de Presidente Prudente. Motos e bicicletas também podem participar.

Imagem ilustrativa (Pexels).

Além da participação do público regional, com seus veículos, o Adamantina Fest Car terá duas atrações de peso: o Caminhão Viúva Negra e a Carreta JR Evolution. Os dois “paredões” de som impressionam pela estrutura e potência, e vão duelar no encontro.

Praça de alimentação e equipes de apoio

Durante o evento o Adamantina Fest Car contará com praça de alimentação, com produtos prontos para consumo e bebidas. Essa retaguarda permite que o público passe todo o dia no Recinto Poliesportivo e possa vivenciar ao máximo o encontro.

Os organizadores mobilizaram equipes de segurança e brigadistas, e ainda retaguarda com ambulância. Toda essa estrutura segue as exigências para a realização de eventos, e visam promover a maior segurança do público, em qualquer eventualidade.

Credibilidade

Alex Onça e Carlos Eduardo Paiollo são parceiros em eventos e já somam dez anos na realização do Adamantina Fest Car. A dobradinha profissional tem reconhecimento regional e credibilidade, condições que transmitem ainda mais segurança e confiança ao público.

Carlos Eduardo Paiollo e Alex Onça (Divulgação).

Eles destacam as características do evento automotivo realizado na cidade, como uma espaço de encontro, para todos os públicos. “O formato do nosso evento evidencia que o Adamantina Fest Car é um evento para todos, sem distinção. É uma oportunidade de encontro, entre fãs desse segmento, e para celebrar a amizade dessas pessoas e grupos”, ressaltam os promoters.

Outro aspecto é o caráter social, já que a arrecadação de alimentos é uma iniciativa presente na programação. No último Adamantina Fest Car, realizado em abril deste ano, foram arrecadados 529 quilos de alimentos. Alex e Paiollo ressaltam que público em geral – mesmo aqueles que não irão participar do evento – pode fazer doações voluntárias, que serão recebidas na portaria.