Ensino

UniFAI recebe até 4 de janeiro inscrições para Programa de Residência Multiprofissional

Processo seletivo visa preencher seis vagas em enfermagem, fisioterapia e nutrição.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 1 de dezembro de 2022 | 07h57
Inscrições on-line para o Programa de Residência Multiprofissional seguem até 4 de janeiro de 2023 (Agência UniFAI). Inscrições on-line para o Programa de Residência Multiprofissional seguem até 4 de janeiro de 2023 (Agência UniFAI).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abriu inscrições on-line para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva e Atenção Básica até o dia 4 de janeiro de 2023, no site da Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais (CONSESP) em consesp.com.br. O processo seletivo visa o preenchimento de seis vagas, sendo duas cada para enfermagem, fisioterapia e nutrição. 

De acordo com o edital nº 024/2022, o valor da bolsa é de R$ 4.106,09 e a taxa de inscrição é R$ 210. O pré-requisito é o diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação na categoria profissional. As provas serão aplicadas em Adamantina dia 15 de janeiro, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000), às 9h. A abertura dos portões está prevista para as 8h e o fechamento às 8h45.

A 1ª fase compreende prova objetiva e a 2ª será composta por análise curricular e entrevista, que serão realizadas nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2023, em locais e horários a serem informados no edital com o resultado da primeira fase.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Composta por 20 questões de políticas de saúde e 30 de conhecimentos específicos, a prova terá duração de três horas. A 1ª fase será de responsabilidade da Consesp, já a 2ª da Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu) da UniFAI.

Serão convocados para a análise curricular e entrevista os 10 primeiros candidatos classificados em cada um dos programas. O resultado da prova objetiva será publicado no site consesp.com.br e unifai.com.br/concursos em 27 de janeiro, após às 17h, e permanecerá no site pelo prazo de dois dias.

Para mais informações sobre o conteúdo programático, a forma de julgamento da prova objetiva e o cronograma completo, consulte o edital 024/2022.

Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva e Atenção Básica é ofertada em período integral com duração de 24 meses.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações