Ensino

UniFAI promove Teatro Musical dias 1º e 2 de agosto em comemoração de aniversário

Participação da comunidade interna é condicionada à confirmação de presença.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 29 de julho de 2022 | 14h22
Teatro Musical é gratuito e aberto ao público universitário que confirmar presença (Pensare). Teatro Musical é gratuito e aberto ao público universitário que confirmar presença (Pensare).

Dentre as celebrações dos 54 anos do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), a Pró-reitoria de Extensão (Proext) promove um teatro musical nos dias 1 e 2 de agosto, às 19h30. A apresentação será no auditório Miguel Reale, Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000). 

A participação é aberta ao público universitário (professores, servidores técnico-administrativos e estudantes) da UniFAI, mediante confirmação de presença até este sábado, 30 de julho, pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqX3r4Adsha_J-tZcAeNXCkwYB8hPVhYR_uKsJvgE8lK0NAw/viewform.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 

“Um Sonho de Mamma Mia!”, com direção musical e produção de Cíntia Férsi, é composto por um grupo de atores que sonha em fazer parte do elenco do musical da Broadway Mamma Mia. A direção teatral é de Marcus Andrade e a coreografia de Renata Fernandes. 

Mais informações estão disponíveis em sites.google.com/fai.com.br/proextmammamia/paginainicial.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina