Ensino

UniFAI promove I Ciclo de Defesas de TCC nesta terça e quarta

Evento é realizado pelas pró-reitorias de Ensino e Pesquisa e Pós-graduação da UniFAI.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 13:29
Apresentações visam normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso (Agência UniFAI). Apresentações visam normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso (Agência UniFAI).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), por meio das pró-reitorias de Ensino (ProEns) e de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG), promove nestas terça e quarta-feira, dias 6 e 7, o I Ciclo de Defesas de TCC, a fim de cumprir um dos objetivos da atual gestão da normatização dos Trabalhos de Conclusão de Curso. 

As apresentações, na modalidade pôster, ocorrerão no auditório Miguel Reale, bloco I do Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000) e na Santa Casa de São Carlos, onde os alunos do curso de medicina fazem o internato. 

Dia 6, das 19h30 às 20h20, será ministrada a solenidade e palestra de abertura. Na sequência, das 20h30 às 22h30, haverá a sessão de pôster dos departamentos de Ciências Humanas, Biológicas e da Saúde, e de Exatas e Agrárias. Dia 7, serão apresentados TCC do departamento de Medicina.  

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

“Este ano somente alguns cursos participarão, mas esperamos que, no próximo ano, todos os cursos que tenham em seus Planos de Ensino defesas de trabalhos de conclusão participem deste evento, que estará previsto no calendário de 2023”, afirma a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini. 

A apresentação deverá ter duração máxima de 10 minutos e mais 10 minutos de arguição. A programação e regulamento, modelo de pôster e inscrição estão disponíveis em sites.google.com/fai.com.br/ciclodedefesas/in%C3%ADcio/departamentos-unifai.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina