Ensino

UniFAI e Vunesp divulgam lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Medicina 2023

Matrículas deverão ser efetuadas nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, na Secretaria do Câmpus I da UniFAI.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 3 de dezembro de 2022 | 10h02
(Agência UniFAI). (Agência UniFAI).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e a Fundação Vunesp divulgaram nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a lista dos candidatos aprovados e convocados em primeira chamada no Vestibular de Medicina 2023.

 Os interessados deverão efetuar matrícula na próxima segunda-feira, dia 5, das 8h às 12h e das 13h às 15h, e na terça e quarta-feira, dias 6 e 7, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730). 

As provas foram aplicadas pela Fundação Vunesp em 6 de novembro. Na existência de vagas remanescentes, outras convocações serão realizadas pela Instituição, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos. 

Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da certidão de nascimento ou casamento, do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, uma cópia simples do comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.  ##banner11##

Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas. 

Na impossibilidade de o candidato efetuar a matrícula, este poderá nomear um representante com procuração, com firma reconhecida, que deve entregar também cópia do RG e CPF do procurador.

As aulas, presenciais, terão início no dia 6 de fevereiro, uma segunda-feira. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações