Ensino

UniFAI divulga cursos e oportunidade de estágios na ExpoVerde 2022

Estande está aberto para diálogo com a comunidade sobre os vestibulares.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 13:40
Estande da UniFAI (Imagem: João Paulo Gelamos). Estande da UniFAI (Imagem: João Paulo Gelamos).

 

Reforçando a tradição, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (ProExt), está presente na 30ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina (ExpoVerde 2022), que até 4 de setembro, no Recinto Poliesportivo Sebastião Pires da Silva. 

Com uma área aproximada de 100m², o estande da UniFAI além de expor os cursos de graduação e pós-graduação, disponibiliza ao público o setor de Estágios, atualmente sob a coordenação da Prof.ª Ma. Lilian Pacchioni Pereira de Sousa, para solucionar dúvidas de estudantes e oferecer oportunidade a empresas interessadas na contratação de estagiários consultar e obter informações.

Estande da UniFAI (Imagem: João Paulo Gelamos).

 A seção de Estágios, na área destinada à autarquia municipal adamantinense, dividirá espaço com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG), que organiza anualmente os Congressos Científicos CIC Júnior, CIC Universitário e CPC UniFAI, cujas inscrições para submissão de trabalhos na edição 2022 seguem até 16 de setembro. “Nosso objetivo é divulgar a marca da UniFAI, presente na vida do adamantinense e de todos as pessoas da região, fazer com que os jovens possam conhecer todos os cursos que a instituição disponibiliza, de graduação e pós-graduação. O setor de Estágios vai conversar com o pessoal que queira saber mais sobre a UniFAI, marcar visita técnica, conhecer mais os cursos, vestibulares, então, além de ser um momento de divulgação da UniFAI como um todo, será oportunidade de dialogar com a comunidade, de falar sobre a UniFAI e de mostrar seu potencial”, afirma a pró-reitora de Extensão, Prof.ª Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 

Liliana acrescenta que a proposta de estande visa também divulgar as oportunidades de cursos que estão em alta, como os de licenciatura, nos quais os estudantes podem procurar e checar vagas de estágio com bolsas que cobrem quase 100% das mensalidades. “Quando concluírem suas graduações, os alunos já terão vagas disponíveis no mercado de trabalho, porque as escolas estaduais estão se tornando escolas de tempo integral e aumentando a oferta de vagas para licenciados. Além também da oportunidade ofertada pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis”, finaliza. 

Cursos presentes na Feira

 Estarão presentes na 30ª edição da ExpoVerde, divididos em seções, os cursos de medicina, fisioterapia e educação física, direito e psicologia, enfermagem, ciência da computação e tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (tads), odontologia, engenharia civil, biomedicina, ciências biológicas, publicidade e propaganda, administração e ciências contábeis, farmácia e tecnologia em estética e cosmética, nutrição.

 

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica