Ensino

UniFAI aplica provas de Processo Seletivo para funções administrativas neste domingo (18)

Provas serão aplicadas a partir das 9 horas, no Câmpus II da UniFAI.

Por: Priscila Caldeira e Daniel Torres | UniFAI atualizado: 10:23
UniFAI aplica provas de Processo Seletivo para funções administrativas neste domingo (18)

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) aplica neste domingo, 18, a partir das 9 horas no Câmpus II, as provas do Processo Seletivo nº 014/2022 para diversas funções administrativas.

Com organização e aplicação da empresa Conscam, as provas objetivas têm caráter eliminatório e classificatório. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1.688,55 a R$3.489,35.

A prova será composta por questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo 10 questões de português, 10 de matemática e 20 de conhecimentos específicos. A duração é de três horas.

O objetivo desse processo seletivo é a contratação temporária e formação de cadastro de reserva (CR). O prazo de validade é de um ano, prorrogável por igual período. A contratação é pelo regime Celetista.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Para o nível de escolaridade fundamental, as vagas são para os cargos de auxiliar de agropecuária (1), auxiliar de serviços gerais (CR), encanador (1), vigia (CR). Já para o nível médio e/ou técnico, a oportunidade é destinada a auxiliar de enfermagem (CR), inspetor de alunos (CR).

As vagas para o nível superior são para analista de sistema e redes (2), educador físico (1), jornalista (CR), orientador de estágio de biomedicina (1), orientador de estágio de enfermagem (CR), psicólogo (1), publicitário (CR).

Mais informações sobre o conteúdo programático, descritivo das funções e demais detalhes estão disponíveis no Edital 014/2022, disponível no Portal da UniFAI (www.unifai.com.br).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina