Ensino

UniFAI abre processo seletivo para progressão de termo no curso de medicina

Inscrições gratuitas e on-line seguem até 22 de janeiro de 2023.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 18:30
Estão disponíveis sete vagas para o 3º termo, sete para o 5º e três vagas para o 7º termo (Arte: Mariana Perez/Agência UniFAI). Estão disponíveis sete vagas para o 3º termo, sete para o 5º e três vagas para o 7º termo (Arte: Mariana Perez/Agência UniFAI).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abre nesta terça-feira, 20, vagas de Processo Seletivo para Progressão de Termo no curso de Medicina para o 1º semestre do próximo ano letivo. As inscrições on-line seguem até o dia 22 de janeiro de 2023. Não há taxa de inscrição. 

São sete vagas para o 3º termo, sete vagas para o 5º termo e três vagas para o 7º termo. As pessoas interessadas precisam preencher o formulário eletrônico, que deverá ser acessado por meio da utilização do e-mail institucional, disponibilizado no link https://forms.gle/5JzAsq3kqpXoSMiE9

Poderão se inscrever estudantes matriculados no curso de Medicina da UniFAI que estejam em período anterior ao requerido. 

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 

Especificações 

Se o/a estudante cursa Medicina em outra Instituição de Ensino Superior (IES), deve anexar, em formato PDF, o histórico escolar com carga horária ou crédito de cada disciplina cursada, as notas obtidas, período cursado e a pontuação e classificação no vestibular; o conteúdo programático de todas as disciplinas, em papel timbrado da IES, devidamente assinado, com data de emissão; a descrição do Sistema de Aprovação; a declaração de reconhecimento e autorização de funcionamento do curso; a situação do aluno e do curso junto ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) na IES de origem. 

Caso o/a estudante seja proveniente de outro curso de graduação, precisa anexar em formato PDF a mesma documentação especificada anteriormente. 

O Processo Seletivo ocorrerá por meio da análise curricular, que será realizada por uma Comissão Especial de docentes do curso de Medicina, designada pelo reitor, sob a supervisão da Pró-reitoria de Ensino (ProEns). 

A classificação final será divulgada no site da UniFAI em 30 de janeiro de 2023. Mais informações podem ser obtidas no Edital 29/2022.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica