Ensino

UniFAI abre inscrições de processo seletivo para professores, até dia 25

Há vagas para disciplinas em seis cursos.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 18 de novembro de 2022 | 11h49
Inscrições on-line seguem até 25 de novembro (Arte: Lélia Amara/Agência UniFAI). Inscrições on-line seguem até 25 de novembro (Arte: Lélia Amara/Agência UniFAI).

Estão abertas até o dia 25 as inscrições on-line do processo seletivo de cadastro reserva para admissão temporária de docentes do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI).

Há vagas em disciplinas nos cursos de publicidade e propaganda, farmácia, história, medicina, odontologia e pedagogia. 

De acordo com o edital nº 27/2022, a taxa é de R$ 200, que deverá ser paga até o dia 28. A contratação será por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Pró-reitoria de Ensino (PROENS). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo portal unifai.com.br/concursos

No curso de comunicação social, com habilitação publicidade e propaganda, a vaga é para a disciplina de criação publicitária I e II. A graduação em farmácia disponibiliza a disciplina de tecnologia cosmética. Em história, há vaga para historiografia.  

No curso de medicina, há vagas para seis disciplinas: anestesiologia, cirurgia pediátrica, pediatria, psiquiatria, semiologia em clínica médica, semiologia radiológica. 

Em odontologia há vagas para as disciplinas de endodontia e prótese total. na pedagogia, em políticas públicas e legislação da educação infantil. 

Inscrições e avaliação 

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar documento de identificação com foto, currículo Lattes e documentos comprobatórios para fins da análise de títulos. 

Será assegurada aos candidatos e candidatas com deficiência a reserva de 5% das vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de validade do processo seletivo, cujas atribuições para o cargo sejam compatíveis com a deficiência. 

O sorteio do tema e o cronograma da prova didática serão realizados via Google Meet. Os links das respectivas salas remotas serão disponibilizados dia 12 de dezembro, às 8h30. 

A primeira fase que compreende a prova didática valerá 100 pontos e tem caráter eliminatório e classificatório, com peso dois. Já a segunda fase, prova de títulos, vale 100 pontos e tem caráter classificatório com peso um. A aprovação será considerada para quem obtiver pontuação igual ou superior a 70 pontos na prova didática. 

A classificação final e a homologação do processo seletivo serão publicadas na imprensa local e site da UniFAI em 6 de janeiro de 2023. 

Mais informações estão disponíveis no edital nº 27/2022.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina