Ensino

II Ciclo de Defesas de TCC segue até esta quinta (7) no Centro Universitário de Adamantina

Promovido pela PROPPG, evento acadêmico visa normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso.

Por: Priscila Caldeira | Centro Universitário de Adamantina atualizado: 15:19
Ciclo de Defesas visa normatizar os Trabalhos de Conclus?o de Curso (Priscila Caldeira). Ciclo de Defesas visa normatizar os Trabalhos de Conclus?o de Curso (Priscila Caldeira).

Com o objetivo de normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso, desta segunda-feira, 4, até dia 7 de dezembro, o Centro Universitário de Adamantina, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), promove o II Ciclo de Defesas de TCC, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000) e na Santa Casa de São Carlos (SP), onde os alunos do curso de medicina realizam o internato. 

Ciclo de Defesas visa normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso (Priscila Caldeira).

As apresentações nas modalidades pôster e oral ocorrem nas salas de aula dos blocos I, II, III e IV, a partir das 19h30. Nesta edição, os cursos de graduação, que tenham em seu plano de ensino defesas de TCC, participam do evento acadêmico. 

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Como forma de expressar gratidão e o desejo de sucesso nas futuras carreiras, a PROPPG presenteou os formandos com uma carta e uma peça, a qual simboliza a dedicação e a responsabilidade que assumirão enquanto profissionais: jalecos personalizados, pastas de couro e bonés personalizados, conforme o curso. 

Ciclo de Defesas visa normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso (Lélia Amara).

A graduanda de Biomedicina, Mariana Bicalho Guido, defendeu o TCC na primeira noite do Ciclo de Defesas e comemora a conquista. 

“Fico muito feliz de ter chegado a essa etapa final, porque deu muito trabalho. Apresentei algo original, que acreditei no meu curso. Foram 4 anos, com uma pandemia no meio. Foi muito desafiador. Quero agradecer o apoio da minha família, principalmente em todos esses anos de graduação, dos meus amigos, do meu namorado. Foi muito bom chegar até aqui com todo mundo me incentivando”, avalia.

Programação 

Após o período de apresentações, a programação prevê que de 8 a 12 de dezembro acontecerão as adequações no trabalho propostas pelas bancas. Dia 13 será o prazo para reenvio dos trabalhos, caso seja solicitado na defesa. Em 15 de dezembro haverá a divulgação das notas e dia 16 serão emitidos os certificados. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

“Parabenizo todos os participantes do II Ciclo de Defesas de TCC do Centro Universitário de Adamantina. Esta segunda edição evidencia o comprometimento de nossa instituição de ensino com a produção científica de qualidade, reforçando o papel fundamental da pesquisa na formação de profissionais capacitados e engajados”, afirma a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini. 

Ciclo de Defesas visa normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso (Priscila Caldeira).

O cronograma das apresentações está disponível em www.fai.com.br/ciclodedefesas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina