Ensino

Fatec Adamantina doa 145 litros de leite para a Apae

Produtos foram arrecadados com alunos dos cursos de ciência de dados, gestão comercial e logística.

Por: Assessoria Técnica Administrativa | Fatec Adamantina atualizado: 29 de junho de 2024 | 10h00
Professores da Fatec fazem a entrega do leite para representantes da Apae (Cedida/Fatec). Professores da Fatec fazem a entrega do leite para representantes da Apae (Cedida/Fatec).

Nesta quarta-feira (26) a Faculdade de Tecnologia de Adamantina (Fatec), instituição estadual de ensino superior, entregou à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Adamantina, 145 litros de leite integral.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Representando o diretor da Fatec, professor mestre José Eduardo Rossilho de Figueiredo, o coordenador do curso superior de gestão comercial, professor doutor Bruno Góes, e o professor Lucas Braga realizaram a entrega dos produtos às colaboradoras da Apae, Érica Grespi Maião (diretora administrativa) e Franciele Temporim (diretora pedagógica).

Os produtos foram arrecadados pela Fatec Adamantina junto aos alunos dos cursos superiores de ciência de dados, gestão comercial e logística.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Na ocasião, os professores da Fatec enfatizaram que a faculdade está à disposição para colaborar com ações em prol da Apae. As diretoras da entidade agradeceram a Fatec pela doação da quantidade expressiva de leite integral, que será muito importante no consumo diário das pessoas atendidas pela Apae.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações