Ensino

Estudantes da Escola Fleurides visitam a Delegacia de Defesa da Mulher em Adamantina

Alunos da Escola Fleurides estiveram na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Por: Da Redação atualizado: 10:25
Estudantes conhecem ambiente do trabalho policial (Reprodução/Escola Fleurides). Estudantes conhecem ambiente do trabalho policial (Reprodução/Escola Fleurides).

Na tarde da última sexta-feira (10), estudantes de Adamantina visitaram as instalações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, onde foram recepcionados pela delegada titular Patrícia Tranche Vasques e sua equipe, bem como policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais).

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Os alunos, matriculados na Escola Estadual Fleurides Cavalini Menechino, manifestaram desejo de tornarem-se policiais e, para tanto, foi organizado o encontro.

Estudantes conhecem ambiente do trabalho policial (Reprodução/Escola Fleurides).Estudantes conhecem ambiente do trabalho policial (Reprodução/Escola Fleurides).

Eles participaram de uma palestra proferia pela delegada Patrícia e demais policiais da sua equipe, além dos integrantes do GOE, que discorreram sobre a profissão de policial civil com as especificidades de cada carreira, bem como conheceram as instalações da unidade além de participarem de um exercício de investigação promovido pelos policiais do GOE.

Estudantes conhecem ambiente do trabalho policial (Reprodução/Escola Fleurides).Policiais recepcionaram os estudantes (Cedida/Polícia Civil).

Em nota sobre a visita dos estudantes, a Polícia Civil afirmar estar de portas abertas a todos da população, aos que desejam ingressar em seus quadros e sanar eventuais dúvidas para conseguir realizar seu sonho.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

A nota destaca também que mesmo sem estar dentro das fileiras da instituição, todo cidadão pode participar da segurança pública de sua comunidade procurando uma unidade da Polícia Civil mais próxima ou efetuando denúncia anônima por meio do telefone 197.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações