Ensino

Escolas municipais de Adamantina recebem equipamentos de som

Conjuntos são compostos por caixas de som, uma mesa de som, tripés e microfone

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 24 de novembro de 2022 | 16h20
Kits de sonorização são compostos por caixas de som, uma mesa de som, tripés e microfone (Divulgação/PMA). Kits de sonorização são compostos por caixas de som, uma mesa de som, tripés e microfone (Divulgação/PMA).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu e entregou para todas as unidades escolares do município 14 conjuntos de som compostos por: uma caixa ativa, uma caixa passiva, uma mesa de som, dois tripés para as caixas de som e um microfone. Para a aquisição, foi investido o montante de R$ 73.193,00.

A medida foi tomada com o objetivo de melhorar a comunicação no ambiente escolar, pois a ação visa fazer com que o tema a ser transmitido aos alunos tenha maior compreensão.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Além disso, os equipamentos entregues também vão contribuir com a realização de eventos nas escolas municipais. “Essa era uma demanda antiga que agora com planejamento conseguimos atender. Com isso, poderemos contribuir com a realização de festas juninas, formaturas e demais programações que são promovidas no ambiente escolar”, afirma Osvaldo José, secretário de Educação.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina