Ensino

Centro Universitário e Vunesp aplicam provas do Vestibular de Medicina 2024

Processo seletivo ocorreu neste domingo, 3. Resultado da 1ª chamada será publicado em 8 de janeiro.

Por: Priscila Caldeira | Centro Universitário de Adamantina
Candidatos aguardam in?cio da prova (Foto: Priscila Caldeira). Candidatos aguardam in?cio da prova (Foto: Priscila Caldeira).

O Centro Universitário de Adamantina e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Fundação Vunesp) aplicaram neste domingo, 3, as provas do Vestibular de Medicina 2024, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000). O resultado da primeira chamada será publicado em 8 de janeiro nos sites vunesp.com.br e unifai.com.br.  “A parceria com a Vunesp, desde o primeiro vestibular de medicina da FAI, traz segurança e confiabilidade para o processo seletivo. Desejamos que os futuros alunos possam usufruir de todos os recursos da instituição”, ressalta a pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dra. Fulvia de Souza Veronez.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Nesta edição serão destinadas 50 vagas para ingresso no 1º semestre letivo de 2024 no curso de período integral, de 12 semestres. Os candidatos convocados na 1ª chamada deverão efetuar a matrícula entre os dias 10, 11 e 12 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h na secretaria do Câmpus I (Rua Nove de Julho, nº 730).

A matrícula poderá ser feita pessoalmente, mediante procuração, com firma reconhecida, on-line pelo site fai.com.br/matricula ou pelo e-mail matricula@fai.com.br com envio dos documentos.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 023/2023.   

 Recepção de acompanhantes

Os acompanhantes dos candidatos foram recepcionados no hall do auditório (bloco I) e as provas foram aplicadas no bloco V.  

Publicidade

Cocipa
Daiane Mazarin Estética

Maria Leide Mendonça de Souza e Leodécio David de Souza, da cidade de Bataguassu (MS), acompanharam a neta que escolheu a instituição para prestar o seletivo para ingresso no curso de Medicina. “Minha neta tem o sonho de ser médica desde criança. Ficaríamos muito contentes se for aprovada na FAI, pois está se forçando muito, estudou o ano inteiro. Escolheu Adamantina devido à proximidade de onde moramos e participaríamos mais da vida dela”, conta.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina