Ensino

Centro Universitário abre período de rematrículas para o segundo semestre letivo

Rematrículas poderão ser feitas no período de 10 a 16 de julho.

Por: Jéssica Nakadaira | Centro Universitário de Adamantina
(Decom/FAI). (Decom/FAI).

O Centro Universitário de Adamantina abre oficialmente no dia 10 de julho, quarta-feira, o período de rematrículas dos veteranos dos cursos de graduação para o segundo semestre do Ano Letivo 2024. O prazo se estende até o dia 16 de julho.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O procedimento de rematrícula de veteranos é bastante simples:

- Na internet: basta entrar na Central do Aluno, preencher os dados no link Rematrícula, assinar o contrato digitalmente e imprimir o boleto para pagamento;

- No câmpus I: O aluno pode se dirigir à Central de Matrículas e Rematrículas do Câmpus I (Rua Nove de Julho, 730) das 9h às 21h, apenas com o número do Registro Acadêmico (RA).

Alunos que ainda são menores de idade e que optarem por fazer a rematrícula no Câmpus I, precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis (porque é preciso assinar o contrato de rematrícula, o que é feito apenas por maiores de idade. O valor da rematrícula é o mesmo da mensalidade do curso.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

É importante ressaltar que o boleto só será liberado ao aluno após o recebimento do contrato assinado digitalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações