Ensino

Centro Universitário realiza Semana de Gestão Empresarial 2023

Evento arrecadará alimentos em prol da Clínica PAI Nosso Lar.

Por: Jéssica Nakadaira | Centro Universitário de Adamantina
(Divulgação/FAI). (Divulgação/FAI).

O Centro Universitário de Adamantina promove nos dias 25 a 27 de setembro a Semana de Gestão Empresarial 2023, das 19h30 às 21h30. A programação tem início no laboratório 5 do bloco 2. As demais palestras acontecem no miniauditório do bloco 5.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
 

Na segunda-feira, 25, a analista de desenvolvimento BI abordará “Power BI e suas aplicações na gestão de organizações”. Em seguida, Anderson Pereira, empreendedor e treinador comportamental e ativacional falará sobre “Por que a maioria das pessoas param e não realizam os seus sonhos?”

Na terça-feira, 26, o tema será “Jovens contadores conectados com a tecnologia”, com o palestrante Caio Martins dos Santos (conselheiro do CRC-SP) e para finalizar, no dia 27, quarta-feira, Gustavo Mantagnoli (representante do CRA-SP) vai ministrar a palestra “Empreendedorismo”. O evento contará com um coffee break de encerramento às 21h30.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Na porta de entrada do miniauditório, será disponibilizado uma caixa para recebimento de doação de alimentos para a Clínica PAI/Nosso Lar de Adamantina. “O evento é voltado aos estudantes, profissionais da área e comunidade em geral. Alguns dos temas foram escolhidos pelos próprios alunos. Destaque para a palestra motivacional do Anderson Pereira, que vai auxiliar o público a entender suas inseguranças e o que impede de avançar nos projetos. Haverá também a conscientização dos estudantes para esta questão filantrópica, com a doação em prol da Clínica PAI/Nosso Lar”, comenta o Prof. Me. Pedro Luís Bilheiro, coordenador dos cursos de administração, ciências contábeis e ciências econômicas.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações