Ensino

Administração e ciências biológicas do Centro Universitário Adamantina têm reconhecimento renovados

Respectivamente, os períodos de reconhecimento pelo CEE-SP foram de cinco e quatro anos.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI
Administração e ciências biológicas obtiveram reconhecimento renovado pelo CEE-SP (Arquivo/Siga Mais). Administração e ciências biológicas obtiveram reconhecimento renovado pelo CEE-SP (Arquivo/Siga Mais).

Os cursos de administração e ciências biológicas do Centro Universitário de Adamantina obtiveram avaliação satisfatória pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE-SP). Administração foi reconhecida pelo período de cinco anos e ciências biológicas teve seu reconhecimento renovado por mais quatro anos.

A pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dra. Fulvia de Souza Veronez, explica que um processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento de curso começa com o trabalho dentro da sala de aula e envolve uma colaboração conjunta ininterrupta. “Os especialistas, designados pelo CEE, visitam a instituição, conversam com alunos, docentes e funcionários. Eles visitam as instalações que o curso utiliza e a biblioteca. Só então elaboram um relatório sobre as condições gerais do curso. Por isso é uma atividade contínua com a participação de todos”, afirma.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
 

A coordenadora do curso de ciências biológicas, Prof.ª Dra. Ana Carolina Basilio Palmieri, conta que recebeu com muita alegria a notícia da renovação do curso de graduação na modalidade de licenciatura. “Acredito que essa ótima avaliação se deu pela dedicação e excelente atuação do nosso corpo docente, pela infraestrutura da instituição, pelas oportunidades que a atual pró-reitoria de Ensino disponibilizou aos nossos estudantes e pela atuação de todos os servidores envolvidos com o curso”, aponta.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
 

Para o coordenador do curso de administração, Prof. Dr. Jurandir Savi, o resultado foi devido ao esforço do corpo docente, pela formação e titulação, à instituição, reitoria, pró-reitoria de ensino e infraestrutura, incluindo as diversas obras do acervo da biblioteca.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina