Educação

Univesp abre inscrição para vestibular; são 16 vagas em Adamantina

As 16 vagas estão em dois eixos: licenciaturas e computação. Inscrições seguem até 20 de maio.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 15:12
(Divulgação). (Divulgação).

A partir desta segunda-feira (19) estarão abertas as inscrições para o vestibular Univesp que segue até o dia 20 de maio. 

Serão oferecidos 06 cursos sendo: licenciaturas em letras, matemática, pedagogia e no eixo de computação: bacharelado em tecnologia da informação (BTI), bacharelado em ciência de dados e engenharia de computação.

Para Adamantina, foram disponibilizadas 16 vagas, sendo 8 para o eixo de licenciaturas e 8 para o eixo de computação. No eixo de licenciaturas, os ingressantes cursam um ano de ciclo básico e a partir do segundo ano escolhem entre letras, matemática e pedagogia.

No eixo computação, há um ciclo básico de um ano e meio. Depois disso, o aluno opta por tecnologia da informação, ciência de dados ou engenharia de computação.

Para concorrer a uma vaga é necessário ter concluído o ensino médio ou terminar até a data da matrícula. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Datas das Provas

Os candidatos que forem concorrer a uma vaga no eixo de licenciaturas prestarão o vestibular no dia 13 de junho e no 20 junho para os candidatos que escolheram o eixo de computação. O início está previsto para às 13h.

(Divulgação). 

A partir do dia 2 de junho, a lista dos locais de prova estará disponível e o resultado oficial será divulgado no dia 22 de julho.

Protocolos de segurança

A empresa que organiza a aplicação das provas, além de fazer a separação das turmas seguirá todos os protocolos de prevenção a Covid-19.  Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no site vestibular.univesp.br ou ligue: (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

Publicidade

Insta do Siga Mais
Radio Brasil FM

Publicidade

Cinema