Ensino

UniFAI suspende atividades do câmpus I para sanitização do prédio nesta segunda-feira (10)

Demais câmpus (II e III) mantêm o expediente normal nesta segunda-feira (10).

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 15:39
Atividades presenciais serão retomadas na terça, 11, no câmpus I. Demais câmpus (II e III) mantêm o expediente normal nesta segunda (Imagem: Siga Mais). Atividades presenciais serão retomadas na terça, 11, no câmpus I. Demais câmpus (II e III) mantêm o expediente normal nesta segunda (Imagem: Siga Mais).

Com a finalidade de aumentar a segurança sanitária dos servidores, colaboradores e demais pessoas que utilizam as dependências do câmpus I, a Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) decidiu suspender as atividades administrativas do prédio nesta segunda-feira (10).

(Imagem: Agência UniFAI).

Os demais câmpus (II e III) mantêm o expediente normal nesta segunda, porém, mantendo as medidas de segurança sanitária, como o uso obrigatório da máscara facial, álcool em gel a 70° e distanciamento social.

As atividades presenciais serão retomadas normalmente no câmpus I na terça-feira, 11.

A medida é necessária para a sanitização dos ambientes do câmpus por meio da nebulização com solução de quaternário de amônio, um composto químico antimicrobiano considerado eficiente para a descontaminação do novo coronavírus (Covid-19) em superfícies e objetos. Com isso, os servidores realizam suas funções virtualmente, a distância, em home office.

Segundo a prestadora de serviço, o ambiente sanitizado pode voltar a ser utilizado cerca de uma hora após a aplicação do composto químico.

Publicidade

Insta do Siga Mais