Educação

UniFAI segue com inscrições gratuitas para a 3ª edição do Vestibular Geral 2022 até o dia 21

Processo seletivo se dará por análise de histórico escolar ou notas do ENEM.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 10:28
Processo seletivo se dará por análise de histórico escolar ou notas do ENEM; resultados serão divulgados em 27 de janeiro de 2022 (Imagem: DLS Comunicação/Agência UniFAI). Processo seletivo se dará por análise de histórico escolar ou notas do ENEM; resultados serão divulgados em 27 de janeiro de 2022 (Imagem: DLS Comunicação/Agência UniFAI).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) segue até 21 de janeiro com inscrições abertas para a 3ª edição do Vestibular Geral 2022, que traz oportunidades de vagas remanescentes em cursos de graduação em bacharelado, licenciatura e tecnologia da Instituição.

E o melhor: as inscrições pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular são gratuitas, não haverá provas presenciais e a classificação se dará por meio de análise do histórico escolar de conclusão do ensino médio, certificação do ensino médio via Encceja ou notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Os resultados e a classificação serão divulgados no dia 27 de janeiro de 2022 também no hotsite.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

As matrículas dos aprovados serão realizadas de 1º a 4 de fevereiro de 2022, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17 horas na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730) ou pelo e-mail matricula@fai.com.br.

No ato da matrícula o candidato deverá ter em mãos, em duas vias, o certificado de conclusão do ensino médio, o histórico escolar do ensino médio, a cédula de identidade (RG), a certidão de nascimento e/ou casamento, o CPF e uma via do candidato, além de uma foto 3x4 recente.

Não perca essa chance de ingressar no ensino superior e alavancar a sua vida profissional!

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no portal da UniFAI (www.unifai.com.br).

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais