Educação

UniFAI retoma gradualmente suas atividades presenciais nesta quarta-feira; aulas permanecem online

Decisão foi tomada pela Reitoria após o decreto do governador que prevê a reabertura das atividades.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 14:20
Retomada das atividades será gradual, nos espaços administrativos da instituição. Aulas continuam a ser ministradas apenas no ambiente virtual, sem previsão de retorno presencial (Foto: Siga Mais). Retomada das atividades será gradual, nos espaços administrativos da instituição. Aulas continuam a ser ministradas apenas no ambiente virtual, sem previsão de retorno presencial (Foto: Siga Mais).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) inicia nesta quarta-feira, 3, a retomada gradual das atividades presenciais da Instituição.

Funcionários dos setores administrativos voltarão ao trabalho pelo período de seis horas ao dia, para funções internas, guardando o distanciamento físico necessário de pelo menos 1,5 metro e com o uso obrigatório de máscaras e álcool gel 70%.

Setores com alto número de funcionários terão revezamento para evitar aglomeração. Servidores com mais de 60 anos de idade ou com comorbidades permanecerão em regime de home office. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

O atendimento ao público, na secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730), também será retomado das 8h às 17 horas. É necessário que todos que tiverem acesso ao câmpus estejam de máscara.

As aulas, por enquanto, continuam a ser ministradas apenas no ambiente virtual, sem previsão de retorno presencial.

A decisão de retorno gradual das atividades presenciais foi tomada pela Reitoria da UniFAI após o decreto do governador João Doria (PSDB), em vigor desde segunda-feira, dia 1º, que prevê a reabertura econômica do Estado.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais