Ensino

UniFAI realiza pré-lançamento dos Congressos Científicos e premia atletas do JUNIFAI dia 3

Cerimônia irá ocorrer às 20h no auditório Miguel Reale.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 18 de maio de 2022 | 10h43
Astronauta Marcos Pontes esteve em Adamantina na 51ª edição do Encontro Regional de Ensino de Astronomia (EREA) pela primeira vez sediado na cidade em julho de 2014 (Arquivo UniFAI). Astronauta Marcos Pontes esteve em Adamantina na 51ª edição do Encontro Regional de Ensino de Astronomia (EREA) pela primeira vez sediado na cidade em julho de 2014 (Arquivo UniFAI).

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) irão promover um evento conjunto, no próximo dia 3 de junho. Haverá pré-lançamento dos Congressos de Iniciação Científica 2022 e Premiação dos atletas do JUNIFAI, às 20h, no auditório Miguel Reale, Câmpus II.

A solenidade terá início com a premiação dos primeiros colocados do JUNIFAI 2022, que registrou a participação de 13 delegações representando 16 cursos de graduação, além dos servidores docentes e técnico-administrativos.

Na sequência, a Pró-PPG anunciou a visita do astronauta e ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações (Jan/19 a Mar/22), Marcos Cesar Pontes, para a ministração da palestra “É possível! Como transformar seus sonhos em realidade”.

Inscrições para cerimônia de pré-lançamento dos Congressos Científicos 2022 têm vagas limitadas (Arte: Pró-PPG).

As vagas para a participação presencial são limitadas, condicionadas ao preenchimento de um formulário de inscrição, disponível no link https://sites.google.com/fai.com.br/cic-unifai-2022. Haverá transmissão simultânea em telões do lado de fora do auditório. 

Os Congressos Científicos da UniFAI têm como tema este ano "Evidências Científicas na Prática Profissional". Mais informações pelo e-mail proppg@fai.com.br.

Publicidade

Insta do Siga Mais