Educação

UniFAI prorroga até o dia 17 inscrições para bolsas de estudos de 50%

Edital vai atender 80 alunos com bolsas de estudo 50%.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI
(Arte: Siga Mais). (Arte: Siga Mais).

Foram prorrogadas até o dia 17 de julho as inscrições do processo seletivo para bolsas de estudos de 50% do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI). Com o período estendido, os candidatos poderão corrigir ou alterar os dados comunicados anteriormente.

No total, 80 alunos matriculados em um dos cursos de graduação serão contemplados com o desconto sobre o valor do semestre letivo, desde que preencham os requisitos legais.

As inscrições estão disponíveis exclusivamente pela internet na Central do Aluno em unifai.com.br. A concessão das bolsas de estudos será retroativa a janeiro de 2020, referente ao período de matrícula.

Os alunos que já tenham quitado integralmente suas mensalidades terão os valores compensados nas mensalidades futuras. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Requisitos

Para pleitear a bolsa de estudos, o aluno precisa estar regularmente matriculado no 1º semestre de um curso de graduação da UniFAI, não receber quaisquer benefícios de estágio remunerado, não receber benefícios estudantis dos governos municipal, estadual ou federal, ter cursado ensino médio em escola pública ou em particular com bolsa de estudos parcial, não ter concluído o ensino superior e ter o rendimento familiar de, no mínimo, três vezes o valor remanescente da bolsa pretendida.

Classificação

A classificação será realizada pela Comissão de Bolsas de Estudos da UniFAI, com prioridade aos já contemplados em 2019. O restante será classificado de acordo com os critérios estabelecidos pela Lei Municipal nº 3.971, de 26 de março de 2020.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 11/2020.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais