Educação

UniFAI celebra 52 anos de formação superior nesta terça-feira, 4

Reitor faz balanço da gestão, fala sobre papel da instituição e os desafios do ensino superior.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI
Há mais de cinco décadas, UniFAI se destaca no cenário educacional da Alta Paulista (Agência UniFAI). Há mais de cinco décadas, UniFAI se destaca no cenário educacional da Alta Paulista (Agência UniFAI).

Proporcionar a concretização de sonhos por meio do alcance a uma formação superior de qualidade. Este objetivo fez com que as extintas Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Adamantina (FAFIA), Faculdade de Enfermagem e Obstetrícia (FEO) e Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), hoje Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), desempenhassem significativo papel na qualificação profissional, aumento de renda, atendimento à comunidade e no crescimento econômico do município.

Os 52 anos comemorados nesta terça-feira, 4 de agosto, evidenciam que o desenvolvimento da autarquia municipal, destaque no cenário educacional da Alta Paulista, é resultado de um esforço coletivo de fundadores, ex-diretores e servidores.

“Toda gestão tem fundamental papel na base que sustenta a subsequente. A partir delas, analisamos o que precisa ser construído e melhorado e, assim, podemos continuar a edificação de um trabalho forte, com foco no crescimento e qualidade que a UniFAI apresenta à comunidade”, afirma o reitor Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

O atual gestor da UniFAI concedeu entrevista a respeito do impacto positivo da instituição adamantinense, o trabalho das pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão, os desafios da educação na pandemia e o balanço da atual administração. Confira aqui.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais