Ensino

UniFAI aplica segunda edição do Vestibular Geral 2019 neste domingo

Provas do Vestibular UniFAI serão aplicadas das 13h30 às 16h30 no Câmpus II.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 21:29
UniFAI aplica segunda edição do Vestibular Geral 2019 neste domingo

Encerraram-se nesta quinta-feira, 13, as inscrições para a segunda edição do Vestibular Geral 2019 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI).

As provas serão aplicadas neste domingo, 16, das 13h30 às 16h30 no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000), com 50 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Redação. O candidato deve comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência e ter um documento de identificação pessoal em mãos.

Além dos cursos tradicionais, a UniFAI oferece três novos cursos para o próximo Ano Letivo: Biomedicina, Ciências Contábeis e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Mais informações podem ser obtidas no hotsite www.unifai.com.br/vestibular ou pelo telefone (18) 3502-7010.   

 Matrículas

Os candidatos aprovados deverão realizar matrícula nos dias 8 a 11 de janeiro de 2019, das 9 às 19 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

Para fazer a matrícula, é necessário levar uma foto 3x4 e duas cópias do documento pessoal de identificação (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão ou diploma do Ensino Médio, além do Histórico Escolar do Ensino Médio.

É importante lembrar que o candidato aprovado para um curso de primeira opção que não comparecer à Central de Matrículas e Rematrículas no prazo estipulado estará excluído.

 Bolsas e convênios

A UniFAI mantém convênios e bolsas para benefícios estudantis. É o caso do convênio com o Programa de Bolsas para Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas (Probin), que prevê bolsas de 50% para funcionários, cônjuge e filhos das instituições conveniadas ou que venham a firmar convênio.

A Instituição mantém também bolsas de estudos de 50% a alunos carentes, de acordo com a Lei Municipal nº 3124/05, além do desconto de 15% a partir do segundo membro do grupo familiar (Lei Municipal º 3126/05). 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais