Ensino

UniFAI abre rematrículas de Veteranos na quarta-feira, 10

Rematrículas para o segundo semestre de 2019 acontecem dias 10, 11 e 12 de julho.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 8 de julho de 2019 | 11h54
Rematrícula de veteranos pode ser feita pela internet ou no campus I da UniFAI (Arquivo/Unifai). Rematrícula de veteranos pode ser feita pela internet ou no campus I da UniFAI (Arquivo/Unifai).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abre na próxima quarta-feira, 10, o período de Rematrículas dos Veteranos para o segundo semestre do Ano Letivo 2019. O prazo se estende até a sexta-feira, 12.

O procedimento de Rematrícula de Veteranos é bastante simples:

- Na Internet: Basta entrar na Central do Aluno, preencher os dados no link Rematrícula e imprimir o boleto (a rematrícula estará confirmada após o pagamento do boleto);

- No Câmpus I: O aluno pode se dirigir à Central de Comunicação do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730) apenas com o número do RA. No local, os atendentes imprimirão o boleto a ser pago;

- Obs.: Alunos que ainda são menores de idade e que optarem por fazer a Rematrícula no Câmpus I precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis (porque é preciso assinar o Contrato de Rematrícula, o que é feito apenas por maiores de idade). Quem optar fazê-lo pela Internet, precisa imprimir esse contrato e entregá-lo assinado na Secretaria do curso no início das aulas.

O valor da rematrícula é o mesmo da mensalidade do curso. As aulas do segundo semestre letivo de 2019 têm início no dia 22 de julho, uma segunda-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 (Ramal 7073). (Continua após a publicidade...)

UniFAI não terá expediente nos dias 8 e 9 de julho

Devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932 na próxima terça-feira, 9, e ao ponto facultativo na segunda, dia 8, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) não terá expediente administrativo nas referidas datas.

Os serviços voltam a ser prestados normalmente na próxima quarta-feira, 10.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais