Ensino

UniFAI abre processo seletivo para docentes de Medicina e Nutrição

Inscrições seguem até dia 20 de janeiro pelo site da UniFAI.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI
Inscrições para seletivo seguem até o dia 20 (Arte: Agência UniFAI). Inscrições para seletivo seguem até o dia 20 (Arte: Agência UniFAI).

Estão abertas desde o dia 12 e seguem até o próximo domingo, 20, as inscrições do processo seletivo para admissão temporária de docentes para oito disciplinas do curso de Medicina e uma de Nutrição do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI). A taxa é de R$ 150.

As vagas para a graduação de Medicina são para as disciplinas de Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Pediátrica, Ginecologia II, Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução II, Oncologia, Patologia Especial I, Psiquiatria I, Semiologia Pediátrica I, Histomorfologia I. Já para o curso de Nutrição está disponível a disciplina de Histomorfologia I.

A contratação será por prazo determinado, pelo período de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. (Continua...)    

O sorteio do tema e a divulgação do cronograma da prova didática estão agendados para as 8h30 do dia 23, no Câmpus I. A prova didática e a entrega do currículo lattes e da comprovação da experiência profissional para avaliação de títulos será no dia 24 no Câmpus II, conforme cronograma a ser divulgado em 23 de janeiro.

A prova de títulos será realizada no dia 25 no Câmpus I e em 29 de janeiro será publicada a classificação na imprensa local e no site da UniFAI.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 01/2019, que pode ser acessado em unifai.com.br/concursos.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais