Ensino

UniFAI abre período de rematrículas de veteranos para o ano letivo 2022

Rematrícula pode ser feita pela internet ou no campus I da UniFAI.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 7 de janeiro de 2022 | 15h16
UniFAI abre período de rematrículas de veteranos para o Ano Letivo 2022 (Foto:  Daniel Torres). UniFAI abre período de rematrículas de veteranos para o Ano Letivo 2022 (Foto: Daniel Torres).

Teve início nesta terça-feira, 4, o período de rematrículas dos veteranos dos cursos de graduação do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) para o primeiro semestre do ano letivo 2022. O prazo se estende até a próxima quinta-feira, dia 13.

O procedimento de rematrícula de veteranos é bastante simples:

- Na Internet: basta entrar na Central do Aluno, preencher os dados no link rematrícula e imprimir o contrato de rematrícula e o boleto (a rematrícula estará confirmada após o pagamento do boleto). É necessário, ainda, anexar o contrato assinado e escaneado (em arquivo único) no campo de anexo;

- No campus I: o aluno pode se dirigir à Central de Comunicação do campus I (rua Nove de Julho, 730) apenas com o número do Registro Acadêmico (RA). No local, os atendentes imprimirão o boleto a ser pago;

- Obs.: Alunos que ainda são menores de idade e que optarem por fazer a rematrícula no campus I precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis (porque é preciso assinar o contrato de rematrícula, o que é feito apenas por maiores de idade). Quem optar por fazê-lo pela Internet, precisa imprimir esse contrato e entregá-lo assinado na Secretaria do curso no início das aulas ou enviá-lo escaneado para o e-mail matricula@fai.com.br.

O valor da rematrícula é o mesmo da mensalidade do curso. As aulas do primeiro semestre letivo de 2022 têm início no dia 7 de fevereiro, uma segunda-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais