Educação

UniFAI abre matrículas de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Medicina

Matrículas para aprovados no Vestibular Geral 2019 começam nesta terça (8).

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 10:54
Matrículas e rematrículas acontecem no campus I da Unifai (Arquivo/Unifai). Matrículas e rematrículas acontecem no campus I da Unifai (Arquivo/Unifai).

Os candidatos aprovados no Vestibular de Medicina 2019 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e convocados na primeira chamada deverão efetuar matrícula nestas segunda e terça-feira, dias 7 e 8, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 10, quinta-feira, os quais deverão realizar a matrícula entre nos dias 11 (sexta-feira) e 14 de janeiro (segunda-feira).

Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, uma cópia simples do Comprovante de Residência e uma foto 3x4 recente.

Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
  

É importante lembrar que os candidatos serão convocados por telefone e/ou e-mail com prazo de 24 horas para formalizar a matrícula, sob pena de perda da vaga para o candidato subsequente e, se menor de 18 anos, deve estar acompanhado do pai ou responsável legal.

Atenção: para garantir a vaga, é necessário demonstrar interesse por meio de link específico disponível no site da Fundação Vunesp. Para isso, basta acessar esse link na área do candidato e seguir o passo a passo, que estará disponível entre as 10h do dia 7 (segunda-feira) e as 18 horas do dia 8 (terça-feira).

Vestibular Geral

Já os candidatos aprovados no Vestibular Geral UniFAI 2019 deverão realizar matrícula entre os dias 8 e 11 de janeiro (de terça a sexta), no mesmo horário, também no Câmpus I.

Para fazer a matrícula, é necessário levar uma foto 3x4 e duas cópias do documento pessoal de identificação (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão ou diploma do Ensino Médio, além do Histórico Escolar do Ensino Médio.

É importante lembrar que o candidato aprovado para um curso de primeira opção que não comparecer à Central de Matrículas e Rematrículas no prazo estipulado estará excluído.

Rematrículas de Veteranos

O período de Rematrículas dos Veteranos para o primeiro semestre do Ano Letivo 2019 será de 14 a 17 de janeiro (segunda a quinta).

O procedimento de Rematrícula de Veteranos é bastante simples:

- Na Internet: Basta entrar na Central do Aluno, preencher os dados no link Rematrícula e imprimir o boleto (a rematrícula estará confirmada após o pagamento do boleto);

- No Câmpus I: O aluno pode se dirigir à Central de Comunicação do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730) apenas com o número do RA. No local, os atendentes imprimirão o boleto a ser pago;

- Obs.: Alunos que ainda são menores de idade e que optarem por fazer a Rematrícula no Câmpus I precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis (porque é preciso assinar o Contrato de Rematrícula, o que é feito apenas por maiores de idade). Quem optar fazê-lo pela Internet, precisa imprimir esse contrato e entregá-lo assinado na Secretaria do curso no início das aulas.

O valor da rematrícula é o mesmo da mensalidade do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube