Ensino

Últimos dias de inscrições para a Escola de Inovadores do Centro Paula Souza

Tem uma ideia de negócio? Inscreva-se na Escola de Inovadores Digital do Centro Paula Souza.

Por: Colaborou: Professora Izabel Castanha Gil
(Reprodução/Divulgação). (Reprodução/Divulgação).

Estão abertas as inscrições para a Escola de Inovadores versão digital. As inscrições vão até o dia 25/9, diretamente no site www.inova.cps.sp.gov.br, ou busque mais informações nos contatos disponibilizados no banner

O curso é gratuito e tem duração de 40 horas, com aulas aos sábados, das 8 às 12 horas. Essas aulas ficam disponíveis na plataforma por uma semana para que você possa assisti-las com mais tranquilidade.  (Continua após a publicidade...)

Professores da rede Paula Souza e professores convidados apresentarão atualizadas ferramentas de gestão, como Canvas, Design Thinking, Internet aplicada aos negócios, finanças para o pequeno empreendedor, marketing digital e outros temas para ajudar empreendedores que queiram iniciar o seu negócio ou que queiram incrementar um negócio já instalado. Você também terá mentoria específica para o seu projeto.

O Programa é aberto a alunos, ex-alunos e comunidade. Não perca essa chance de aprender e vivenciar uma experiência prática e enriquecedora. Inscreva a sua ideia e, ao longo do curso, você será instrumentalizado para amadurecer o seu negócio.

(Reprodução/Divulgação).

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais