Ensino

Secretaria de Educação promove a formatura das EMEIs Ciclo II

Cerimônia marcou encerramento do ciclo para 242 estudantes das EMEIS Ciclo II.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 12 de dezembro de 2018 | 09h29
Foi realizada na última sexta-feira (7), a cerimônia de colação de grau de 242 alunos das escolas Professora Eulália Paschoal Brighenti, Professora Eunice Maris e Domingos Latine (Foto: Da Assessoria). Foi realizada na última sexta-feira (7), a cerimônia de colação de grau de 242 alunos das escolas Professora Eulália Paschoal Brighenti, Professora Eunice Maris e Domingos Latine (Foto: Da Assessoria).

Na noite da última sexta-feira (7), foi realizada a cerimônia de colação de grau dos 242 alunos das escolas Professora Eulália Paschoal Brighenti, Professora Eunice Maris e Domingos Latine. A partir de 2019, eles ingressarão no Ensino Fundamental. 
Além dos alunos, professores e pais estiveram presentes no ginásio municipal o prefeito Márcio Cardim, o vereador e presidente em exercício da Câmara Municipal, Aguinaldo Galvão e o vereador João Davoli, o secretário de educação, Osvaldo José, Adriana Muniz, assessora técnica pedagógica do município e as diretoras das EMEIs Susyclair Pinto Soares, Claudia Mari Sanches e Lucy Mirthes Coelho.
Durante a solenidade, os formandos realizaram apresentações culturais com o tema dos anos 60. A festa ganhou um brilho especial com a participação do casal Mário e Estela Zanandréa. Eles entraram de lambreta na quadra trazendo a memória uma das marcas dos anos dourados.
Em sua fala, o secretário Osvaldo José fez questão de parabenizar os professores e pedir aos pais que acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos na escola, pois esse contato direto é bom tanto para a criança quanto para as instituições.
O prefeito Márcio Cardim disse que Adamantina é uma cidade privilegiada e os pais devem acompanhar as crianças para que elas tenham um futuro melhor por meio do estudo avançando em sua formação até chegarem ao ensino superior.
As aulas das escolas municipais de Adamantina retornam no dia 04 de fevereiro.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais