Educação

Reitor da UniFAI discute parcerias com a Escola Superior do Ministério Público

UnIFAI busca parcerias e intercâmbio com a Escola Superior do Ministério Público.

Por: Assessoria de Imprensa do MP-SP | Revisado por Daniel Torres
O reitor da UniFAI Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Prof. R. José Aparecido dos Santos visitaram a Escola Superior do Ministério Público (ESMP); objetivo do encontro foi debater propostas de parceria entre as instituições (Foto: Assessoria de Imprensa da ESMP). O reitor da UniFAI Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Prof. R. José Aparecido dos Santos visitaram a Escola Superior do Ministério Público (ESMP); objetivo do encontro foi debater propostas de parceria entre as instituições (Foto: Assessoria de Imprensa da ESMP).

O reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, acompanhado do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. José Aparecido dos Santos, esteve reunido na última sexta-feira, 3, com o diretor da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Antonio Carlos da Ponte, na capital paulista.

O motivo da reunião foi discutir propostas de parceria entre as duas instituições, com a perspectiva de intercâmbio de alunos e docentes e a realização de eventos conjuntos.

Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva foi a São Paulo acompanhado do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. José Aparecido dos Santos (Foto: Assessoria de Imprensa da ESMP).

O reitor da UniFAI destacou a importância do Centro Universitário para a região da Alta Paulista, sobretudo nas áreas de saúde, agricultura e meio ambiente. Por sua vez, o diretor da ESMP ressaltou os projetos de interiorização daquela organização, como a criação de núcleos regionais e a implantação de cursos em várias cidades do Estado.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Monalisa Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

A UniFAI é referência regional em Ensino Superior, com cerca de 40 cursos de graduação e aproximadamente 4 mil alunos.

Participaram também do encontro os promotores de Justiça assessores da ESMP Maria Alzira de Almeida Alvarenga e Roberto Barbosa Alves e os procuradores de Justiça Sebastião Silvio de Brito e Aluisio Antonio de Camargo Barros Pupin.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais