Educação

Medicina Veterinária promove palestras atuais sobre a área em Semana Acadêmica

Palestras abordaram temas de terapia, acupuntura e homeopatia veterinárias.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI
Comissão organizadora da 13ª Semana Acadêmica posa para foto ao final do evento (Foto: Priscila Caldeira). Comissão organizadora da 13ª Semana Acadêmica posa para foto ao final do evento (Foto: Priscila Caldeira).

Com o objetivo de ampliar o conhecimento dos alunos, o curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) promoveu a XIII Semana Acadêmica dias 13 e 14 no auditório Miguel Reale, localizado no Câmpus II.

“Focamos as palestras em atividades novas no mercado da Medicina Veterinária. Apesar de ser um evento produzido pela Pró-reitoria de Ensino e pela coordenação, montamos uma comissão de alunos para eles aprenderem a lidar com a organização e a desenvolver trabalho em grupo, como ocorre em todo o ciclo. Foi um grande aprendizado para essa comissão”, explicou o coordenador do curso, Prof. Me. Vinícius Buffon Maion. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

As palestras abordaram temas de terapia, acupuntura e homeopatia veterinárias, reprodução bovina, endoscopia veterinária e clínica de felinos. “São vertentes bem distantes do meridiano principal que a veterinária segue. Serve para os alunos abrirem os olhos, principalmente quem está saindo para o mercado de trabalho e ter mais opções de atuação”, reforçou o docente.

A comissão organizadora indicou os profissionais para palestrar no evento: “Os estudantes indicaram médicos veterinários que conheceram durante a execução do estágio”.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais