Educação

Inscrições para vestibular da Fatec são prorrogadas até quarta-feira (13).

Inscrições serão encerradas às 15 horas do dia 13 de novembro, quarta-feira.

Por: Da Redação atualizado: 12 de novembro de 2019 | 11h44
Fatec Adamantina oferece 35 vagas no curso superior de tecnologia de gestão comercial, noturno. A instituição fica na Rua Paraná, 400 (antigo Cefam), no Jardim Brasil (Foto: Siga Mais). Fatec Adamantina oferece 35 vagas no curso superior de tecnologia de gestão comercial, noturno. A instituição fica na Rua Paraná, 400 (antigo Cefam), no Jardim Brasil (Foto: Siga Mais).

Foram prorrogadas até às 15h de quarta-feira (13), as inscrições para o vestibular da Fatec. O prazo inicial divulgado previa que as inscrições terminariam às 15h desta segunda-feira (11). Com o novo prazo, abre-se uma nova chance par quem ainda pretender cursar a instituição, ano que vem, e ainda não se inscreveu no processo de seleção.

A Fatec Adamantina oferece 35 vagas no curso superior de tecnologia de gestão comercial, noturno. A instituição fica na Rua Paraná, 400 (antigo Cefam), no Jardim Brasil. Informações pelo telefone (18) 3522-4181.

O candidato que pretende disputar uma vaga no vestibular precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que, no ato da matrícula, comprove a conclusão do curso.

As inscrições devem ser feitas pela internet  até 15h do dia 13 de novembro (quarta-feira). Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou por meio da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

No ato da inscrição, é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar a necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até 15h do dia 11 de novembro.

O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, estará disponível no site para download.

Em todo Estado, serão oferecidas 15.605 vagas, distribuídas entre as 73 Fatecs. A prova será realizada no dia 8 de dezembro.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais