Educação

Imediações das escolas estaduais terão monitoramento por câmeras em Adamantina

Iniciativa envolve Polícia Militar, escolas estaduais, poder judiciário e prefeitura.

Por: Da Redação atualizado: 15 de maio de 2020 | 12h12
Reunião realizada nesta terça-feira (12) definiu estratégias para implantação dos equipamentos e integração com outras ações em segurança pública (Cedida/PM). Reunião realizada nesta terça-feira (12) definiu estratégias para implantação dos equipamentos e integração com outras ações em segurança pública (Cedida/PM).

Nesta terça-feira (12) foi dado início aos trabalhos referente ao projeto de monitoramento escolar que será aplicado nas escolas estaduais de Adamantina. Segundo informa o 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) em suas redes sociais (veja aqui), o projeto tem parceria da PM, escolas estaduais, poder judiciário e prefeitura local.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Siga Comunicação
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Dra Maria Gabriela Tiveron
JVR Segurança

O BPM/I informa que em uma reunião na manhã desta terça-feira foram acertadas as estratégias de implantação das câmeras de monitoramento nas imediações das escolas, complementando os trabalhos que serão realizados também pelo programa “Vizinhança Solidária Escolar”. O desafio é aumentar a segurança nas escolas e nos perímetros escolares.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais