Ensino

Governo de SP renova convênio de bolsas do Programa Escola da Família da UniFAI

Há 14 anos o programa Escola da Família realiza ações que integram escola e comunidade.

Por: Jesana Lima | Com informações do Portal Escola da Família atualizado: 5 de julho de 2019 | 12h45
Deputado estadual Fernando Cury (PPS), coordenador jurídico da Uni-FACEF Prof. Ms. Paulo Sérgio Moreira Guedine, diretor-executivo da AIMES-SP Sandoval Nassa, diretor de projetos especiais do FDE Romero Portella Raposo Filho  e o reitor da UniFAI Dr.  Paulo Sergio da Silva (Da Assessoria). Deputado estadual Fernando Cury (PPS), coordenador jurídico da Uni-FACEF Prof. Ms. Paulo Sérgio Moreira Guedine, diretor-executivo da AIMES-SP Sandoval Nassa, diretor de projetos especiais do FDE Romero Portella Raposo Filho e o reitor da UniFAI Dr. Paulo Sergio da Silva (Da Assessoria).

Com intuito de conseguir a renovação do convênio de bolsas do Programa Escola da Família (Bolsa Universidade) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), o reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira, 04, na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. (Continua após a publicidade...)

Segundo Silva, foi uma reunião fundamental para UniFAI que conseguiu a renovação do convênio. “Estamos muito felizes por esta conquista, pois, nossos alunos que já fazem parte do programa poderão continuar prestando as atividades nas escolas e garantindo seu estudo. Além disso, os egressos de 2020 poderão concorrer as novas vagas”, explicou.

Há 14 anos o programa Escola da Família realiza ações que integram escola e comunidade. São mais de 10 mil bolsistas desenvolvendo trabalhos e as atividades variadas nos quatro eixos de atuação: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais