Ensino

Fatec realiza Semana de Tecnologia (Setec) em Gestão Comercial

Ciclo de palestras debateu atividades do setor comercial e o mercado.

Por: Da Redação atualizado: 15:50
Cinco palestras foram realizadas na Semana de Tecnologia (Setec) em Gestão Comercial, na Fatec Adamantina (Fotos: Cedidas/Fatec). Cinco palestras foram realizadas na Semana de Tecnologia (Setec) em Gestão Comercial, na Fatec Adamantina (Fotos: Cedidas/Fatec).

Na última semana, de 21 a 25 de outubro, a Fatec de Adamantina realizou a Semana de Tecnologia (Setec) em Gestão Comercial. O evento reuniu cinco palestrantes, que compartilharam com as turmas experiências, novidades e tendências do mercado de trabalho.

A Setec foi aberta na segunda-feira (21) com a palestra “Mercado de trabalho, meu lugar é aqui”, conduzida por Vagner Rodrigues dos Santos, coach de carreira e recolocação no mercado de trabalho.

Na terça-feira (22) o tema foi “Marketizando com valor, experiência e inovação”, em palestra aplicada por Carolina Martins Fernandes, mestre em administração e especialista em gestão estratégica e marketing. (Continua após a publicidade...)

Na quarta-feira (23) o tema foi “Franquias”, tendo com o palestrante Luís Henrique Sgobbi Mortari,  especialista em gestão empresarial e presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Adamantina.

Na penúltima noite de atividades, quinta-feira (24), o advogado Rafael Teixeira realizou a palestra “Noções de direito do Consumidor”.

E encerrando a Setec, na sexta-feira (25), o tema foi “Ganhe mercado”, com o palestrante Paulo Alexandre Mungo Balbo, economista e consultor do Sebrae.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais