Educação

Fatec de Adamantina volta às aulas com trote solidário

Nova turma tem alunos de toda a região, no raio entre Tupã e Andradina.

Por: Da Redação atualizado: 08:15
Volta às aulas na Fatec Adamantina: veteranos recebem calouros da segunda turma do curso de Gestão Comercial (Cedida). Volta às aulas na Fatec Adamantina: veteranos recebem calouros da segunda turma do curso de Gestão Comercial (Cedida).

Foram iniciadas na noite desta quarta-feira (6) as aulas da Fatec Adamantina. A instituiu abriu seu ano letivo e recebeu a segunda turma do curso de Gestão Comercial, noturno, com 35 novos alunos.

Para receber os novos alunos foi preparada uma programação especial, com atividades diferenciadas que se iniciaram ontem com a apresentação da instituição e do curso pela direção e coordenação, e seguem nesta quinta-feira (7), com a realização de uma aula magna.

O convidado especial dessa aula especial é o presidente da Cooperativa Camda, Osvaldo Matsuda. O encontro terá a participação de calouros e veteranos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina

Publicidade

JVR Segurança
Haddad

E também parte da programação de recepção aos estudantes, acontece o trote solidário, cujo calendário se estende durante todo o mês de fevereiro, com arrecadação de caixas de leite que serão doadas à clínica PAI Nosso Lar, que atende pacientes de doenças mentais e dependentes de álcool e drogas, exclusivamente via SUS, de toda a região de saúde de Marília.

Concorrência no vestibular e composição da nova turma

A Fatec de Adamantina revelou dados sobre a concorrência para seu segundo vestibular e a composição desta nova turma.

Segundo a instituição, a demanda para o vestibular realizado no final do ano passado foi de 4 candidatos/vaga, o que é considerado bastante positivo para um curso recém implantado, e que permite também uma seleção mais competitiva.

Outro destaque mensurado é o interesse de estudantes da região pela Fatec local. A nova turma conta com alunos em sua maioria de Adamantina, porém a composição tem alunos de cidades da região, no raio entre Tupã e Andradina.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais