Ensino

Fatec Adamantina abre processo seletivo para contratação de professores, com 16 vagas

Professores vão atuar nos cursos de ciência de dados e gestão comercial da Fatec Adamantina.

Por: Da Assessoria atualizado: 17:22
Fatec Adamantina (Divulgação). Fatec Adamantina (Divulgação).

Após concluir o processo de implementação, a Fatec Adamantina se consolida como uma instituição de fundamental importância para a profissionalização dos diversos setores da economia da região. Por se tratar de uma faculdade gratuita, permite que jovens concluintes do ensino médio ou qualquer pessoa que queira cursar o ensino superior, tenham a oportunidade de acesso aos cursos de altíssimo nível, em apenas três anos.

A vinda da Fatec para Adamantina também oferece oportunidades aos interessados nas vagas para professores por tempo determinado. Com o objetivo de criar novas frentes de trabalho na região, estão abertas as inscrições para preenchimento de 16 vagas de docentes no ensino superior nos cursos de ciência de dados e gestão comercial.  

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) acorre em etapa única, através do preenchimento dos dados referentes à formação e experiência profissional, envio de documentação comprobatória e elaboração de memorial circunstanciado.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado, os interessados deverão acessar o site do Centro Paula Souza (link aqui) para acesso ao edital no qual será possível ter conhecimento a todos os detalhes sobre as disciplinas, documentos e prazos.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais