Ensino

Fatec Adamantina abre inscrições para cursinho gratuito de inglês

São 35 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Por: Da Redação atualizado: 10 de março de 2020 | 19h23
A Fatec Adamantina fica na Rua Paraná, 400 (antigo Cefam), no Jardim Brasil (Divulgação). A Fatec Adamantina fica na Rua Paraná, 400 (antigo Cefam), no Jardim Brasil (Divulgação).

A Fatec Adamantina volta a oferecer o curso de inglês na unidade. As inscrições começam terça-feira (10) e se encerram na sexta-feira (13), ou até esgotarem as 35 vagas oferecidas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Podem participar pessoas que estão cursando o que já tenham concluído o ensino médio. Alunos que já participaram deste curso, anteriormente, não poderão se inscrever novamente.

Para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, da Certidão de Nascimento e do certificado de conclusão do ensino médio (caso já tenha concluído), ou ainda a declaração de matrícula caso esteja cursando o ensino médio. É preciso levar também uma foto 3x4. Os menores devem realizar a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis. (Continua após a publicidade...)

Segundo a Fatec, o cursinho é totalmente gratuito e será ministrado pela professora Renata Motta Chicoli Belchior. As aulas acontecerão todas as terças-feiras das 19h30 às 21h e se iniciarão na próxima terça-feira (17). O encerramento previsto do curso é 30 de junho.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 17h e das 18h às 21h na sede da Fatec Adamantina que fica na Rua Paraná, 400 (Antigo Cefam), no Jardim Brasil, em Adamantina. Maiores informações no telefone (18) 3522-4181 ou pelo e-mail fatec.adamantina@gmail.com.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais