Ensino

Fatec abre inscrições para cursinho de informática básica para adolescentes

Vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Por: Da Redação atualizado: 2 de março de 2020 | 16h57
Cursinho é totalmente gratuito e oferecido pela Fatec, com uma turma de 18 alunos (Foto: Pixabay). Cursinho é totalmente gratuito e oferecido pela Fatec, com uma turma de 18 alunos (Foto: Pixabay).

A Fatec Adamantina voltará a oferecer o Curso de Informática Básica neste primeiro semestre de 2020. O cursinho é totalmente gratuito e oferecido pela Fatec, com uma turma de 18 alunos, ministrado pelo Profº Me. Ronnie Shida Marinho.

Segundo a Fatec as aulas acontecerão todas as segundas-feiras das 13h30 às 16h30, com início previsto para 9 de março e término para 29 de junho.

O curso é voltado para adolescentes de 14 a 17 anos (o candidato que for menor de 16 anos deve vir acompanhado dos pais ou responsável para efetuar a matrícula).  (Continua após a publicidade...)

As inscrições começaram nesta quinta-feira (27) e vão até a próxima sexta-feira (6), das 8h às 17h e das 18h às 21h. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Alunos que realizaram este curso anteriormente não poderão se inscrever novamente.

Para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar cópia do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento, além de uma foto 3x4 e declaração de matrícula que deverá solicitar à escola onde está matriculado.

A Fatec Adamantina fica na Rua Paraná, 400 (antigo Cefam), no Jardim Brasil. Informações também pelo telefone (18) 3522-4181 e e-mail fatec.adamantina@gmail.com.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais