Ensino

Etecs e Fatecs prorrogam inscrições para Vestibulinho e Vestibular

Inscrições foram prorrogadas até às 15h desta quinta-feira (17), exclusivamente pela internet.

Por: Da Redação atualizado: 17 de dezembro de 2020 | 15h41
Novo prazo vai até quinta-feira; seleção para cursos de nível médio e superior será por análise do histórico escolar (Divulgação). Novo prazo vai até quinta-feira; seleção para cursos de nível médio e superior será por análise do histórico escolar (Divulgação).

O prazo para se inscrever nos processos seletivos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais para o primeiro semestre de 2021 foi prorrogado até a próxima quinta-feira (17), às 15 horas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos sites vestibulinhoetec.com.br e vestibularfatec.com.br.

Em Adamantina são duas escolas técnicas: a Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente (acesse aqui) e a Etec Engenheiro Herval Bellusci – Colégio Agrícola (acesse aqui). Já a Fatec Adamantina oferece vagas em dois cursos superiores: gestão comercial e ciência de dados (acesse aqui).

Seleção

A seleção para cursos técnicos, integrados, especialização e para os ensinos médio e superior tecnológico se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. (Continua após a publicidade...)

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

Tanto Etecs quanto Fatecs vão disponibilizar computadores online aos candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet para fazer a sua inscrição. Os interessados devem entrar em contato com a unidade para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Para saber mais sobre sobre o Vestibulinho e Vestibular, acesse aqui.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais