Ensino

Educação realiza melhorias na EMEF Eurico Leite de Morais

Melhorias foram executadas durante o período de férias escolares.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 3 de agosto de 2019 | 10h04
Sala de informática foi revitalizada com nova pintura e substituição dos computadores (Da Assessoria). Sala de informática foi revitalizada com nova pintura e substituição dos computadores (Da Assessoria).

A fim de melhorar ainda mais o ambiente educacional para os alunos que estudam na EMEF Eurico Leite de Morais, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, promoveu diversas benfeitorias no espaço físico da instituição de ensino.

Foi executada  a troca de iluminação led, da internet e a instalação elétrica foi suspensa como medida protetiva aos estudantes que usam o ambiente. A disposição dos alunos na sala também foi melhorada o que facilita o aprendizado.  (Continua após a publicidade...)

Além disso, todos os banheiros da instituição de ensino foram reformados e a escola ganhou iluminação de led. A sala de artes também recebeu um projetor de imagem e nas janelas da cozinha foram instaladas telas de proteção. 

Banheiros da EMEF Eurico Leite de Morais foram reformados (Da Assessoria).

A sala de informática foi toda revitalizada, o espaço recebeu nova pintura e os computadores antigos foram substituídos por novos.O município conta agora com as três salas de informática das Escolas de Ensino Fundamental - ciclo I municipais com todos os computadores atualizados.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais