Ensino

Educação Municipal orienta equipes para volta às aulas, que serão presenciais a partir de fevereiro

Alunos retornarão dia 8 de fevereiro com aulas remotas. Já a partir do dia 22 serão presenciais.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 25 de janeiro de 2021 | 15h06
Os alunos retornarão a partir do dia 8 de fevereiro com aulas remotas. Já a partir do dia 22 de fevereiro, os estudantes voltarão a ter aulas presenciais (Foto: SEE-SP). Os alunos retornarão a partir do dia 8 de fevereiro com aulas remotas. Já a partir do dia 22 de fevereiro, os estudantes voltarão a ter aulas presenciais (Foto: SEE-SP).

Com o objetivo de oferecer a volta às aulas segura para todos os alunos que pertencem a rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação de Adamantina promoverá a partir do dia 27 de janeiro encontros de orientação para o planejamento do ano letivo 2021 com as equipes gestoras de cada uma das unidades.

Depois disso, na primeira semana de fevereiro, os professores e as equipes gestoras de cada uma das unidades estarão reunidos para planejar as estratégias de uma retomada segura e parcial dos alunos às escolas.

Os alunos retornarão a partir do dia 8 de fevereiro com aulas remotas. Já a partir do dia 22 de fevereiro, os estudantes voltarão a ter aulas presenciais, porém seguindo o que determina o Plano São Paulo que é de 35% do total de estudantes.  (Continua após a publicidade...)

A Secretaria de Educação informa que todos os pais e responsáveis serão comunicados da organização deste novo modelo de ensino conhecido como “ensino híbrido” que contará com aulas presenciais e remotas.

A “volta segura das aulas”, irá contar com a parceria entre as Secretarias de Educação e  Saúde,  para garantir que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 sejam seguidos.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais