Educação

Educação de Adamantina adia retorno das aulas presenciais nas escolas municipais

Aulas remotas terão início na próxima segunda-feira (22).

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 20 de fevereiro de 2021 | 10h35
Início das aulas presenciais são adiadas na rede municipal de ensino de Adamantina, sendo mantidas as aulas remotas, que serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 22 (Foto: SeducSP). Início das aulas presenciais são adiadas na rede municipal de ensino de Adamantina, sendo mantidas as aulas remotas, que serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 22 (Foto: SeducSP).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, alterou o retorno das aulas presenciais com os alunos da rede municipal de ensino. Anteriormente, a retomada estava prevista para o dia 22 de fevereiro, porém na mesma data, será retomado apenas o ensino remoto.

A programação de reuniões com os pais que já estava agendada nos dias 18 e 19 de fevereiro está mantida, assim como a avaliação diagnóstica presencial com os alunos do ensino fundamental no período de 08 a 12 de março. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Essa avaliação diagnóstica objetiva identificar as causas de possíveis dificuldades que os estudantes possam estar enfrentando na assimilação dos conteúdos ministrados de forma remota.

“Precisamos identificar o que os alunos já sabem antes de começar o trabalho de mais um ano letivo é essencial”, afirma Osvaldo José, secretário de educação de Adamantina. 

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema