Educação

Educação adquire 41 aparelhos de ar condicionado para creches municipais

Medida de instalar ar condicionado nas creches busca melhorar o ambiente escolar.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 30 de outubro de 2019 | 16h04
Secretaria de Educação de Adamantina entregou 41 aparelhos de ar condicionado para as EMEIs Ciclo I do município (Da Assessoria). Secretaria de Educação de Adamantina entregou 41 aparelhos de ar condicionado para as EMEIs Ciclo I do município (Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a entrega de 41 aparelhos de ar condicionado para as EMEIs Ciclo I do município. Esse montante é suficiente para equipar todas as creches do município.

Essa ação, conforme explica o secretário de educação, Osvaldo José, faz parte de um objetivo que a administração municipal tem que é o de equipar todas as salas de aulas das escolas municipais com os aparelhos de ar condicionado.

“Essa primeira fase foi possível através de um recurso específico para equipar as creches, já estamos com projetos prontos para no primeiro semestre de 2020 continuar as aquisições, para que todas as unidades de ensino municipais sejam contempladas”, salienta. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad

Ainda segundo o secretário, a medida de instalar o ar condicionado nas escolas foi tomada com o objetivo de melhorar o ambiente escolar.

“Queremos oferecer um ambiente propício aos nossos alunos, pois estamos em uma região muito quente do estado e a instalação de ar condicionado vai contribuir para a melhora no desempenho escolar, redução na quantidade de faltas e, ainda, torna o ambiente de estudo mais prazeroso”, finaliza.

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron
Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais